Se há presente que eu adoro receber é este… velas NUNCA são demais, portanto amigos e familiares, na dúvida sobre o que oferecer-me este natal, fica a dica. Foi um dos presentes que ofereci à minha primeira casa, estava eu em Paris em vésperas de mudanças da casa dos meus pais para o meu “piqueno” T1 e às tantas perdi a cabeça ao trazer a minha primeira Dyptique – a maravilhosa Baies para me acompanhar neste passo tão importante.

Os anos passaram e a minha coleção de velas não parou de crescer, sendo que em termos de qualidade posso-vos com toda a certeza recomendar desde as Dyptique e Jo Malone (dentro de um segmento mais alto) até às velas da Clash, da Caudalie ou mesmo as do Ikea ou Zara Home. Preços muito diferentes é certo mas igualmente óptimas para dar um bom ambiente à casa, sobretudo agora no Inverno. Praticamente todos os dias, depois de chegar a casa do trabalho acendo uma ou outra vela para me ajudar a relaxar.

Em relação a novidades, partilho convosco algumas descobertas que me ficaram debaixo de olho como por exemplo as P.F. Candle Co ou as Boy Smells que descobri no Stylista Winter Market na loja Pop the Bubble – packaging bonito, cheirinho maravilhoso. Foi uma das compras do mercado, a vela Pumpkin Spice que cheira literalmente a doces de Natal. Na mira tenho ainda as Byredo (que encontram na Fashion Clinic ) e as Tom Dixon (na 21prConceptStore no Príncipe Real).

Alguma vela que me recomendem e que eu desconheça? Fico a aguardar sugestões.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *