Enfim fim-de-semana… que para variar passou a correr. Foi essencialmente dedicado à casa, em modo fada do lar mas também a recuperar duma recaída – o frio a fazer das suas. Fiz almoço para a semana e fiz o meu pão de banana que foi a companhia perfeita para as várias canecas de chá que acalmaram a minha garganta por estes dias. Aproveitei ainda para arrumar tudo aquilo que desarrumo durante a semana, sobretudo roupa minha, roupa da casa, cremes, maquilhagem… seria muito pedir por um 2018 mais organizado?

A cómoda onde me arranjo e maquilho todos os dias é sempre um dos principais alvos de arrumação até porque regra geral reina o caos de pincéis, bases, cremes, batons… foi também recentemente alvo de uma pequena mudança, digamos que é um espaço especial cá de casa.

Recordam-se da Black Friday? Nesse dia, à última da hora perdi a cabeça e encomendei duas coisas que andava  a namorar, um espelho redondo e uma nova bandeja, ambos da Zara Home – nesse dia como sabem, com um desconto simpático a acompanhar.

Ainda há uns dias atrás espreitava os saldos para perceber se tinha feito boa compra… and guess what? O espelho esgotou e a bandeja não baixou tanto quanto isso. Estes dois acabaram por trazer nova vida à cómoda, talvez assim me sinta mais inspirada e motivada para um dia a dia mais arrumado. Quero acreditar que sim.

1 comentário
  1. Queria um 2018 mais organizado também, acabo por passar alguns dias off a arrumar.
    E ótimas compras ! Por vezes o melhor é mesmo nem esperar pelos saldos pois corremos o risco de já não encontrar as peças que queremos.
    As melhoras 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *