Camisola e calças H&M  •  Fio Bia CINCO  •  Carteira Furla
Botas Uterque  •  Headphones Fnac  •  Vela Copal Pop the Bubble


Esta é a minha “espécie” de wishlist para a Black Friday! É um mood meramente ilustrativo daquilo que tenho a mente comprar na próxima sexta-feira. Este ano para além de me querer focar em coisas que tenham real utilidade na minha vida, quero deixar o assunto em exclusivo para o online, até porque já estou a imaginar a confusão pelos shoppings deste país. Vai ser a LOU-CU-RA!

Urgente urgente são uns headphones para trabalhar, vou estar muito atenta às lojas tech. Depois uma ou outra peça que é sempre bom investir, queria umas malhas de qualidade, umas botas pretas ou brancas, uma carteira, umas pantufas… embora ainda sem certezas de quais as lojas e os descontos praticados pelas lojas que tenho na mira… creio que nos próximos dias teremos as certezas. Ainda assim é sempre bom terem em mente estas três dicas que hoje vos deixo aqui.

Façam uma análise às vossas prioridades e necessidades.

Avaliem as vossas reais necessidades… têm mesmo falta dessa peça/produto? No meu caso, aproveito esta altura para fazer investimento, comprar uma boa malha que apesar de cara fica a um preço ligeiramente baixo ou uma mala de qualidade que certamente me irá acompanhar por uns bons anos. Pensar em Black Friday é também pensar em sustentabilidade, não comprem só por comprar, apaixonem-se verdadeiramente pela peça para que não seja só mais uma. Esta é também uma óptima altura para pensar as primeira compras de Natal e poupar nesse sentido.

Organizem a vossa lista.

Façam uma lista, anotem o preço mais que não seja para perceber se o desconto é efectivamente vantajoso e comparem no momento. Registem-se previamente nos sites, caso seja compra online e coloquem os produtos na wishlist para que não lhes percam o rasto.

Black Friday à distância de um click.

O online facilita-nos imenso a vida, sobretudo em dia de Black Friday. Os descontos nas lojas estão também disponíveis nos respectivos websites. Pesquisem, passem pelas lojas uns dias antes para ver de perto, experimentar, e optem pela compra online como forma de evitar filas e confusões nas lojas. O único ponto negativo é a espera pela chegada dos produtos – já tive boas e más surpresas – o ano passado a Zara Home entregou-me uns dias depois e na Asos as encomendas que eram presentes a chegaram depois do Natal). Mas regra geral a coisa corre bem!

 

Boas compras!

 

2 comentários
  1. Isso mesmo, o Black Friday só vai servir-me para comprar (pelo menos) duas coisas que precisava mesmo de qualquer maneira e guardei-me para o dia. De resto, e se é para importar tradições, prefiro mil vezes investir num ‘thanskgiving’ do que numa noite de consumismo louco pelos shoppings… 🙂 beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *